NAVIGATOR ART ON PAPER

O Navigator Art on Paper é o maior prémio mundial de arte em papel e tem como missão apoiar a criação artística em papel, valorizando-o como um dos suportes de inovação, criatividade, investigação e arte. É um incentivo à criatividade, à cultura e ao reconhecimento do talento nacional e internacional.

Em 2019 a The Navigator Company, em parceria com o Jornal Expresso, realizou a 2ª edição deste prémio que reuniu um júri composto por cinco nomes de reputação internacional dando expressão ao carácter global do prémio. Dos 15 participantes oriundos de diferentes países resultou um vencedor e quatro finalistas que contaram com as suas obras exposta na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa.

GRAPHIC DESIGN | COMUNICAÇÃO | EXHIBITION STAND
A Brand Practice foi responsável pelo desenvolvimento da comunicação do evento que contou com um conjunto de aplicações que percorreram todas as fases desta iniciativa. Os convites, a comunicação na imprensa, o folheto da exposição, o stand, o catálogo da exposição, entre outras.
Destacamos o catálogo por ser a peça que fará o registo do prémio para o futuro. Este contou com uma capa e uma contracapa desenvolvidas em pasta de papel, personalizadas com cunhos, e uma lombada em tecido. O miolo contou com uma linguagem gráfica simples que privilegiou a apresentação das obras.
Todos os suportes impressos foram desenvolvidos com papel e pasta de papel da The Navigator Company.
A The Navigator Company, enquanto parceira da ARCOlisboa, marcou presença nesta feira de arte com um stand de promoção do prémio.
Entre em contacto connosco:

Outros trabalhos

Back to Top