BRISA PROTEÇÃO DE DADOS

A Brand Practice desenvolveu a marca e a comunicação interna no âmbito da implementação do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) na Brisa.

NAMING | COMUNICAÇÃO
O RGPD veio substituir a atual lei de proteção de dados pessoais e passou a ser aplicado em toda a União Europeia a partir de 25 de maio de 2018. Os objetivos da iniciativa de comunicação interna da Brisa passaram por dar a conhecer aos colaboradores as novas regras e implementar soluções para que se cumprisse o novo regulamento.

Recomendou-se a utilização do nome descritivo Brisa Proteção de Dados e de um estilo de comunicação que tem como protagonista uma mão. Esta:
- é a autoridade. Ela orienta, esclarece e protege;
- tem um carácter descontraído num tema que é sério e sensível;
- tem uma estética própria que ajuda a distinguir claramente esta iniciativa de outras;
- tem a capacidade de se exprimir de múltiplas formas, com ou sem elementos gráficos de suporte;
- estabelece uma relação direta com as nossas mãos que utilizamos para interagir com documentos, computadores ou smartphones.

A Brand Practice desenvolveu diversas peças de comunicação interna em suportes digitais e papel.
Entre em contacto connosco:

Outros trabalhos

Back to Top