Somos especialistas em marcas

Combinamos a nossa experiência pessoal com equipas criativas e dinâmicas adaptadas a cada projecto.
Contacte-nos, teremos o maior prazer em apresentar-nos pessoalmente e responder a um desafio, sem qualquer compromisso.

A nossa oferta de serviços inclui:
BRAND STRATEGY
Market analysis | Strategy | Brand Architecture system
A estratégia de marca é a base de todo o sistema de identidade. Da sua originalidade nascem marcas com uma proposta de valor clara.
BRAND DESIGN
Naming | Verbal identity | Visual identity system | Graphic design | Brand legal protection
A operacionalização da estratégia de marca é feita através da criação da identidade verbal e visual e de um conjunto de elementos de comunicação.
BRAND RESEARCH
Brand Audit | Brand Image | Brand Reputation | Brand Equity | Concept Testing | MKT Segmentation | Touchpoints
Temos ampla experiência em estudos de mercado e business intelligence para recolher informação relevante. Usamos esses inputs para fundamentar as nossas recomendações.
principais tipos de projetoS
Brand Identity
Um projecto de identidade, seja para criar uma nova marca ou para recriar uma marca existente, deve seguir um conjunto de etapas sequenciais. Estas procuram garantir que a estratégia de marca e a sua operacionalização nas diferentes dimensões da identidade estejam alinhadas com os objectivos estratégicos.
Brand Architecture
A Arquitectura de Marcas define o relacionamento entre as marcas de uma organização com o objectivo de projectar unificação, proximidade ou autonomia entre elas.
A definição do modelo de arquitectura tem origem numa análise profunda do mercado e do negócio, seguida de uma elaboração de diferentes cenários de relação das marcas e do impacto que cada cenário tem. A decisão final deve recair sobre o modelo que esteja mais alinhado com a estratégia da organização e que potencie a força e o valor das marcas.
Brand Audit
Um brand audit é um projecto de research que fornece um diagnóstico da imagem da marca. O Brand Audit pode incluir market research em que são avaliados os gaps entre a imagem desejada  para a marca e aquela que é percebida por uma ou mais audiências alvo externas.
Brand Research
Desenvolvemos metodologias de research flexíveis para vários tipos de problemas relacionados com marcas. Trabalhamos com parceiros credíveis de estudos de mercado para várias metodologias de recolha: online, focus group, quantitativos telefónicos ou presenciais.
Entre em contacto connosco:
Back to Top