VIA VERDE

A Via Verde é uma marca portuguesa extraordinária que a Brisa fez evoluir desde a sua origem, uma evolução que a equipa da Brand Practice teve o privilégio de acompanhar. Sinónimo de mobilidade e inovação, Via Verde é uma marca próxima focada nas pessoas e no desenvolvimento de soluções verdadeiramente relevantes na simplificação do seu dia-a-dia.

Com a evolução da marca surgem novos desafios de estratégia e de comunicação, uma vez que a Via Verde deixa um território puramente tecnológico e associado a um serviço. 
Actualmente Brand Practice colabora com a Brisa no design de materiais de comunicação, sinalética e aplicações para a Via Verde. Essa colaboração incluí a nossa reflexão crítica e recomendações para as melhores soluções, respeitando os princípios da arquitectura de marcas aplicada no mundo real, um meio complexo e com constrangimentos funcionais e técnicos.

BRAND ARCHITECTURE | BRAND DESIGN | GRAPHIC DESIGN
"O trabalho que tem sido desenvolvido pela Brand Practice para a Brisa tem sido de grande qualidade e em espírito de verdadeira parceria.
A agência tem contribuído de forma muito significativa para a análise, procura dos melhores caminhos e consolidação da coerência da linha de comunicação de cada uma das marcas do Grupo, nas suas várias vertentes.
Com uma equipa de grande experiência e alta capacidade de resposta, a Brand Practice é um parceiro em que confiamos no dia a dia, o que é fundamental para a boa gestão do ecossistema de marcas Brisa e para o alcance dos objetivos de cada uma delas."

Susana Agarez
Direção de Marketing e Relações Institucionais | Brisa
Entre em contacto connosco:

Outros trabalhos

Back to Top